Formas de Contato

Televendas:

0800 701 9100 - Bartofil

0800 701 9200 - Cotril

0800 707 9800 - Ormel

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, é só ligar. Segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado das 8h às 12h (horário de Brasília)

0800 701 9401 - SAC

sac@bartofil.com.br

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Clique no botão acima “Atendimento Online” para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a alteração no seu cadastro.

Clique no botão acima “Atendimento Online” para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a alteração do seu e-mail.

No botão “Trocas e Devoluções” que se encontra logo abaixo desta página, você encontrará mais detalhes sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.

Boleto bancário para 15 ou 30 dias. De acordo com o valor do pedido, são concedidos dias adicionais de pagamento, sem acréscimo.

É possível parcelar o pagamento em até 5 vezes, desde que, o prazo médio de pagamento seja mantido.

Para pagamentos antecipados, são concedidos 2% de desconto sobre o preço à vista.

Para receber o tabloide de ofertas impresso, entre em contato com a Central de Atendimento por meio dos seguintes canais: Atendimento Online, e-mail ou telefone 0800.

Para receber ofertas e novidades, via e-mail, cadastre-se na nossa página principal.

Sim. Basta ligar para o Televendas da BCR: 0800 701 9100.

Ao receber a mercadoria, CONFIRME:

Se a embalagem está violada;
Se faltam acessórios ou outros itens;
Se tem produtos em desacordo com o pedido;
Se o produto foi avariado no transporte;
Detectando qualquer uma das divergências acima, favor entrar em contato com o SAC imediatamente: 0800 701 9401

Informação para registro de ocorrência

Para agilizar o atendimento e o registro de ocorrências, solicitamos que ao ligar para o SAC – 0800 701 9401, tenha em mãos: CNPJ, informações (como quantidades, o defeito correto das mercadorias) e, se possível, o número da nota fiscal.

Conferências das mercadorias

Todos os nossos clientes são orientados a conferir as mercadorias no ato da entrega, caso haja alguma dúvida, entre em contato com o SAC – 0800 701 9401, se possível, com a presença do transportador em seu comércio.

Localidades atendidas

Entregamos em praticamente todo o território nacional, porém ainda não chegamos a algumas localidades. Consulte a disponibilidade de entrega para a sua região por meio do SAC – 0800 701 9401.

Produtos com defeito de fábrica

Favor entrar em contato, se possível, no ato da entrega com nosso SAC 0800 701 9401.

Nota fiscal de devolução

Para conhecimento: não existe talão de “Nota fiscal de devolução”, a nota solicitada para voltar com alguma mercadoria, é a mesma nota fiscal de venda, onde na natureza da operação, escreve-se “devolução”.

Os transportadores da empresa não tem autorização para transportar mercadorias sem essa nota.

Devolução de mercadorias avariadas

É extremamente importante a conferência das mercadorias no ato da entrega. Seguindo a orientação dos nossos fornecedores, a BCR não realiza troca nem devolução de mercadorias avariadas depois da entrega.

 

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência.

Uso das informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como CNPJ ou CPF, nome, endereço, e-mail e telefones para contato que facilitam suas compras.

Cookies

O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador pelo browser.

Envio de e-mail

Nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e nem links para download.

Nossas mensagens de e-mail com promoções tem como remetente bartofil@bartofil.com.br.

Nossas mensagens de email referentes ao acompanhamento dos pedidos de nossos clientes tem como remetente retornocadastro@bartofil.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o bartofil.com.br ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros.